A minha noite perfeita nascida dos afectos


Um dia, pelo impulso da amizade e por imposição da memória, nasceu este Pomar das Laranjeiras, alimentado pelas palavras que brotaram dos dias perfeitos nascidos dos afectos.
E por relatos, crónicas e pedaços da memória; de amor, fé, alma, querer e muito Alentejo, se escreveram as enormes e fortes cumplicidades que nos foram congregando numa festa maior, uma festa de amigos reforçada a cada parágrafo partilhado.
E na noite em que o Pomar se fez livro, vieram dezenas de amigos, os presentes e os ausentes que se quiseram fazer presentes, para de afectos tornar perfeita, uma noite nascida de encontro aos meus melhores sonhos.
Obrigado pelos vossos sorrisos, pelos vossos olhares entregues à cumplicidade com o meu, muito obrigado pelas vossas palavras, os vossos abraços e os vossos beijos…
Só convosco sou maior, e de perto de vós jamais quererei partir.

Comentários

  1. Obrigado digo ,eu porque amigos como tu há poucos
    Esta fui primeira noite de muitas outras noites como esta.
    Rui Pereira

    ResponderEliminar
  2. Oxalá continues assim a escrever e a partilhar estas lindas mensagens que escreves no teu pomar que te é assim tão querido.
    Que tenhas muitas noites igual a esta e que possas partilhar com os que te são mais queridos.
    Tu mereces e que Deus te dê sempre esta alma de poeta.
    Beijinhos e um grande abraço
    M.Pereira

    ResponderEliminar
  3. Como diz o poeta... " foi bonita a festa pá".
    Um abraço de parabens e obrigado.
    C Delgado

    ResponderEliminar
  4. Amigo nos fomos dos ausentes/prentes,estivemos sempre contigo em pensamento. Este foi o primeiro de muitos outros que virão!
    Uma ação não pode ser boa ou má, conforme as nossas opiniões, tão flutuantes. Tem de haver uma regra suprema de moralidade, de valor permanente, independente das nossas reações ou disposições mutáveis e transitórias. O que é preciso é descobri-la e tu conseguiste, Parabéns.
    Beijo grande
    Luísa Valente

    ResponderEliminar
  5. É dos momentos que é feita a vida. Todos Bons quando a amisade impera. Todos fascinantes quando feitos de sonhos. Todos Enermes e unicos quando feitos de vida. Entre amigos há vida. Foi uma noite em que me alegrei por ti Amigo. Como diria uma das minhas maiores aminhas: "foi Bué fixe essa cena"

    ResponderEliminar
  6. Caro amigo,o seu discurso voou mais alto do que a águia do Benfica. Como dizem outros amigos, "mas que beleza!" Ficamos à espera de mais. Grande abraço.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O MUNDO MAIS BONITO E CONFORTÁVEL NUM TEMPO A CHEIRAR A FLORES

“Quando mal, nunca pior” ou a inexplicável rendição à mediocridade

TESTAMENTO DE UM ANO COMUM