“Campeon”

José Mourinho, treinador do Real Madrid, é campeão de Espanha.

Para muitos e para mim é o melhor treinador do mundo.
Por ser bom, por ser o melhor, por saber que o é, por ter orgulho em sê-lo e por querer ser sempre ainda melhor, por cá chamam-lhe arrogante, provando esta nossa apetência para conviver melhor com a mediania e a mediocridade do que com a excelência, para além de sermos alérgicos ao sucesso dos demais.
Exemplo de liderança e de eficácia e competência na condução de uma equipa com vista ao sucesso, José Mourinho é afinal um exemplo a seguir que caso se multiplicasse em múltiplas áreas, tornaria Portugal bem melhor.

Parabéns José Mourinho.

Comentários

  1. Mano , e um grande homem o nosso MOURINHO
    Este nosso compatriota é grande... Grande não só por ser realmente o melhor treinador mas sobretudo por ter ambição e por acreditar nela e lutar para atingir o que consegue. Amado por muitos, "odiado" e invejado por outros mas sem dúvida alguma alguém com muito mérito que após receber o prémio discursou em português e que disse algo fantástico e que nos tenta fazer acreditar que vale a pena lutarmos para atingirmos o que ambicionamos... Parabéns Mister José Mourinho.

    “Os portugueses não têm tantas alegrias assim e de certeza que este prémio faz bem ao ego do português. Num país como o nosso é motivo de satisfação para todos. Se não for para alguém é para algum invejoso."
    RUI Pereira

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O MUNDO MAIS BONITO E CONFORTÁVEL NUM TEMPO A CHEIRAR A FLORES

“Quando mal, nunca pior” ou a inexplicável rendição à mediocridade

TESTAMENTO DE UM ANO COMUM