Feliz 2011!

O tempo foge e só nos resta este e mais 364 dias para colocar uma marca de sucesso em 2011.
Torna-se então imperioso, mandatório mesmo, conjugar o verbo VIVER no presente do indicativo, não adiando nem por um segundo, a concretização de todos os projectos que nos levem de encontro aos sonhos, especialmente aos sonhos maiores.
A sorte e o acaso também existem, resultando dos factores que não podemos controlar, mas eu acredito firmemente que somos nós os principais agentes na construção de tudo o que mais ambicionamos, somos nós os arquitectos, os engenheiros, os pedreiros, os carpinteiros, os pintores, os electricistas..., de tudo aquilo que genericamente designamos por felicidade.
Então, muito ânimo e muita alegria, nesta tarefa de fazer deste tempo, um tempo único, inesquecível.
Saúde, paz, amor, trabalho… Que tudo isto rime com o vosso 2011, um ano em que vos peço, continuem por aqui pelo Pomar das Laranjeiras.
Feliz Ano Novo!

Comentários

  1. Só posso falar por mim. Até ao momento já venci dois dias deste ano-amaldiçoado-à-partida. No 1º, dormi mais de metade. Não foi mau. No 2º, vi o segundo episódio de uma série muito interessante que passa aos domingos no AXN, às 21:50, chamada "Pilares da Terra", do livro do mesmo nome de Ken Follet. Vi ainda o meu Benfica começar bem o ano, ganhando o primeiro jogo. Não foi mau. Agora só me resta vencer os restantes 363 dias. Se fosse católico diria: "Que Deus me ajude". Assim direi: "Valha-me eu". Bom ano, com saúde e outras benesses, é o meu desejo para os meus amigos. Sejam felizes!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O MUNDO MAIS BONITO E CONFORTÁVEL NUM TEMPO A CHEIRAR A FLORES

“Quando mal, nunca pior” ou a inexplicável rendição à mediocridade

TESTAMENTO DE UM ANO COMUM