Tu chegaste para vestir de açúcar todos os meus versos


Gosto de passear contigo e te ter ao meu lado, os dois envoltos pelo mais completo dos abraços.
Depois…
Entre os dias que insisto em recortar para que tomem as formas do teu rosto, e os papagaios de papel tecidos pelo meu querer e que sobrevoam eficazmente mesmo a mais intensa saudade; eu posso afirmar sem quaisquer dúvidas que vivo contigo todas as horas.
E sinto-me completo…
Talvez porque o amor seja o calar da solidão até mesmo quando estamos sós, seja uma fonte inesgotável de doces palavras mesmo quando nos envolve o silêncio, e seja o sentir do palpitar inscrito num beijo mesmo quando os teus lábios estão fisicamente muito longe dos meus.
Morrem todos os impossíveis e o que vale a distância perante o metafísico poder de um amor assim?
Um amor…
Tu chegaste para vestir de açúcar todos os meus versos.
Muito obrigado pelo melhor ano que eu já vivi.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O MUNDO MAIS BONITO E CONFORTÁVEL NUM TEMPO A CHEIRAR A FLORES

“Quando mal, nunca pior” ou a inexplicável rendição à mediocridade

TESTAMENTO DE UM ANO COMUM