Um mês "A GOSTO"


Com a informalidade de quem partilha os seus dias, é natural que muitas das palavras deste Pomar das Laranjeiras tenham tido mote e raiz nos amigos muito generosos que a vida me vai oferecendo; mas desta vez resolvi convidar formalmente trinta e um desses amigos para me darem o mote para o texto de cada um dos dias do mês de Agosto.
Pedi apenas uma palavra e tentei que ela estivesse associada às iniciais dos nomes de cada um desses amigos.
Chamei à iniciativa "Um mês A GOSTO" e tenho a sensação de que acabei por me "meter num grande trinta e um".
Vocês me dirão.
Os desafios e os nomes dos amigos que os lançaram estão indicados abaixo, e eu agradeço a todos por me terem oferecido óptimas dicas.
Um abraço e até amanhã por entre o AMOR.

Dia 1 – Ângelo Rodrigues – AMOR
Dia 2 – Margarida Borrega - BONDADE
Dia 3 – Celso dos Reis Lopes - CRESCER  
Dia 4 – AnDreia Maia - DESTINO
Dia 5 – Ezequiel Coelho – ENCICLOPÉDIA
Dia 6 – Bruno Silva – SE
Dia 7 – José Falcão - FLORBELA
Dia 8 – Gil Reis - GIESTA
Dia 9 – Helena Pereira - HORAS
Dia 10 – Maria e Manuel Baptista – INFINITO
Dia 11 – ZezInha ValInhas - IGUALDADE
Dia 12 – José Fernandes - JÚBILO
Dia 13 – Rita Almeida - KNOWLEDGE
Dia 14 – Álvaro Coelho – DEUS
Dia 15 – Lucinda Almeida - LIBERDADE
Dia 16 – Milton Alonso - MEU
Dia 17 – GuilhermiNa Sousa - NÓS
Dia 18 – Hélio Cândido – UTOPIA
Dia 19 – JOão ROque - OPTIMISMO
Dia 20 – Pedro António – PERMANECER
Dia 21 – Miguel Quesada - QUADRO
Dia 22 – Augusto Castro – SIMPLICIDADE
Dia 23 – Rui Pereira – RAMAGEM
Dia 24 – São Rodrigues - SER
Dia 25 – Carlos Trindade - TRAVESSEIRO
Dia 26 – EdUardo Santos - UNIÃO
Dia 27 – Vítor Rodrigues - VIVER
Dia 28 – Marco António – RESILIÊNCIA
Dia 29 – Manuel e Ana Almas - WATER
Dia 30 – José e Manuela Barreiros - YES
Dia 31 – Zinha Duarte - ZERO

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O MUNDO MAIS BONITO E CONFORTÁVEL NUM TEMPO A CHEIRAR A FLORES

“Quando mal, nunca pior” ou a inexplicável rendição à mediocridade

TESTAMENTO DE UM ANO COMUM